No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, os alunos do 3.º ano participaram numa atividade dinamizada pela Biblioteca, na qual exploraram uma grande variedade de livros relacionados com o ambiente e as ciências naturais. Ao longo da sessão, leram, analisaram e descobriram novos conhecimentos sobre temas como a Terra, o Espaço, os dinossauros, as plantas e os animais, entre muitos outros. Esta experiência despertou a curiosidade e o interesse pela leitura e pela aprendizagem, permitindo a cada aluno aprofundar conhecimentos em áreas do seu agrado. No final da atividade, cada criança requisitou o livro que mais lhe despertou interesse, levando consigo novas descobertas para continuar a explorar. Foi uma atividade muito enriquecedora e motivadora para todos os participantes.

