Conto “A galinha” através da mímica | 9.ºC, ESAG Post published:Março 3, 2023 No âmbito da leitura orientada do conto “A Galinha”, de Vergílio Ferreira, os alunos do 9.ºC selecionaram os excertos preferidos e, em grupos, reproduziram-nos através da mímica. Facebook You Might Also Like Biblioteca: um palco de histórias | JI Caneiro e 1.º ano da EBN3 Dezembro 2, 2025 Boas Festas Dezembro 19, 2022 Todos juntos podemos ler “O Principezinho” | 8.ºD e CAA Dezembro 25, 2025